NOTÍCIAS DE JULHO

– O TIME AUMENTA: CHEGARAM LHAISA ANDRIA E PAULA VENDRAMINI

 

Ambas são incríveis escritoras de fantasia. Lhaisa é autora da série Almakia, e Paula, da série Devoy. Não leu ainda? Não sabe o que está perdendo. Procure na Amazon, faça contato com as autoras, mexa-se! As duas séries são excelentes.

Essas escritoras têm uma habilidade que considero fantástica: a de escreverem livros a quatro mãos. Um exemplo é Princess versus witch (na Amazon também) e o outro… Bem, o outro é uma comédia romântica que vocês terão o prazer de conhecer aqui na Mundo Uno.

O título é Minta Comigo. Deu pra ter ideia da confusão?

 

 

 

 

– LANÇAMENTO: FÚRIA – JÉSSICA MACEDO

 

Jéssica é uma autora que gosta de trilogias.

A primeira foi a Trilogia Mística, com os livros Magia (2016), Encanto (2017) e Feitiço (2018). Essa trilogia está prontinha, completinha, sem deixar ninguém na mão. A protagonista é Annabelle, uma adolescente de olhos lilases que descobre ser filha de um poderoso bruxo.

E, não satisfeita com uma trilogia de sucesso, Jéssica iniciou mais duas.

A Trilogia do Poder se passa em seguida à Trilogia Mística. Seu primeiro volume é Era Negra (2019).

A Trilogia Origens acontece séculos antes da Mística, e narra o surgimento dos bruxos. Seu primeiro livro é Despertar (2019); o segundo, Fúria, está em fase de revisão e tem lançamento previsto para setembro.

Para os leitores da Trilogia do Poder, uma boa notícia: o volume 2 está sendo escrito. Até onde conversei com a Jéssica sobre a história, acho que alguns personagens fugiriam do livro dela, se tivessem como. A vida deles não está fácil.

 

 

 

 

– LANÇAMENTO: O IMPÉRIO DE FOGO – DENISE FLAIBAM

 

Os Mistérios de Warthia, livro 1 – A Profecia de Mídria. A protagonista é Serafine, mas quem acabou com fã-clube foi Jarek. Quem é Jarek? Pergunte ao fã-clube. Vão ter prazer em explicar com detalhes.

Livro 2 – A Fortaleza do Dragão. A protagonista continua sendo Serafine; o novo fã-clube é de Jon.

Livro 3 – As Brumas de Ébano. Acredito que teve gente dos dois fã-clubes cortando os pulsos, porque, de anjinha, a Denise tem só a cara. Ô escritora má.

Livro 4 – O Império de Fogo. Volume final. Se a anjinha Denise foi má no livro 3, sinceramente… O que vocês esperam do livro de encerramento? Quem morre? Façam suas apostas, senhoras e senhores. Principalmente as senhoras. Tremeram na base? Pois é. Tremam. Mas – e olhem que sou chata com finais – a história acabou direitinho. A previsão de lançamento é final do ano, sem data exata por enquanto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *