O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL

18 de outubro de 2015

fita

O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL

Livro 1 – O tempo não muda as pessoas. Revela-as.

Autora: MALLEREY CÁLGARA
Preço: R$ 28,90
324 pp. / 14x22cm
ISBN: 978-85-67218-02-1
Tags: fantasia, medieval, aventura, romance

Adquira

Adquira1

Adobe Photoshop PDF

SINOPSE

 

 

 

Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respos

fita

“O livro é tão envolvente que fiquei grudada até terminá-lo. Queria saber logo o que viria a seguir, como os problemas seriam resolvidos, como ficaria a situação das pessoas envolvidas, enfim, fiquei desesperada para chegar ao fim e quando ele veio… foi surpreendente e fiquei angustiada para ler o livro 2 e saber o que vai acontecer… Se vocês, como eu, gostam de uma ficção/fantasia com um enredo bem escrito, com emoção, aventura, tragédia, luta e tudo que gira em torno da época medieval, leia! O livro vale muito a pena!” Rudynalva Soares, blog Alegria de viver e amar o que é bom.
***
“O Segredo da Caveira de Cristal é um livro curto, com uma narrativa rápida que leva o leitor a ficar instigado com a história. […] Enfim, para quem gosta de enredos medievais com mistério, magia e suspense, não pode deixar de conferir essa obra! Mallerey, além de um enredo fantástico, também nos traz lições valiosíssimas de amor, respeito, coragem e amizade. Recomendo!” Ana Paula, blog Livros de Elite.

fita

fita

BOOK TRAILER 


GUARDIÃO? O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL – RESENHAS
GUARDIÃO?
O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL – RESENHAS


Reply