Herdeira? Conto/spin-off da série Uma geração. Todas as decisões

COMPRE O LIVRO

Sinopse

Existe extremo perigo em sua justa decisão de reclamar o Trono. Não deve fazê-lo, alteza. Sua maior proteção é não parecer uma verdadeira princesa.

A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e ganaciosos membros do Conselho.

Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído.
Agora, como Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.

Resenhas em Destaque

“A escrita da autora é ágil e descritiva, o que torna a leitura mais rápida e fluída. Eleonor não se prende ao que não importa, o que gostei muito. Outra coisa que eu adorei é a falta de romance na trama. Nem peguem esse livro para ler se, o foco principal de vocês, for romance, porque aqui não tem isso. Ao contrário: o leitor vai encontrar ação do início ao fim, cenas de luta e até um tantinho de sangue para aplacar a sede dos leitores que curte esse gênero.”
Ana Paula, blog Livros de Elite

Resenhas

As resenhas serão apresentadas por ordem de publicação. Constarão o nome do blog, do blogueiro, avaliação (se houver) e data.

  1. LIVROS DE ELITE, por Ana Paula, em 13.09.2017
  2. PÉTALAS DE LIBERDADE, por Maria, em 11.11.2017
  3. HOUSE OF CHICK, por Bruna, em 17.11.2017
  4. EU PRATICO LIVROTERAPIA, por Denise, em 30.11.2017
  5. CANTEIRO DE OBRAS LITERÁRIAS,  por Mila, em 08.01.2018
  6. LOUCA POR ROMANCES, por Marla, em 09.01.2018
  7. VIDAS EM PRETO E BRANCO, por Lary, em 21.02.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *