Autores

fita

Denise Flaibam

Foto

Nascida em 1995, Denise se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar seus próprios mundos. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!

fita

Eleonor Hertzog

Eleonor

Gaúcha de Porto Alegre, é pediatra por formação e escritora de coração. Lê desde que descobriu o que eram livros e, desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. Na adolescência, surgiram personagens, lugares e situações que não vinham de livro algum. De repente, encontrou dentro de si mundos inteiros, que exigiam sair e ter suas histórias contadas… E é isto que a autora vem fazendo desde então.

fita

Keila Gon

Keila Gon foto nova

Paulistana e filha de pais aventureiros, viveu boa parte da infância em Minas Gerais, onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia desde criança. Atualmente reside em Campinas, SP, com o marido, a filha e um gato.

fita

Lilian Reis

10888863_700625383389015_2846059180153098879_n

Mineira de Belo Horizonte, 47 anos, Lilian é casada e mãe de dois adolescentes. Formada em Letras, sempre foi apaixonada por palavras, cinema, rock anos 80 e 90. É fã de momentos bobeira com família e amigos, e maluca por livros de fantasia, sobrenatural e ficção científica, porém gosta de escrever sobre realidade. Adora corações partidos, amores impossíveis e finais felizes. 

fita

Mallerey Cálgara

12782350_922522281178276_1213082037_n

Desde pequena, eu ouvia minha mãe contando histórias que me encantavam. Logo, surgiu a vontade de inventar minhas próprias histórias.
Nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, em 10 de fevereiro de 1971. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas (meus mestres, minha vida), sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda (a luz dos meus olhos), para quem dedica todos os seus livros.
Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Gosta de ver filmes, seriados e principalmente animes. É uma pessoa emotiva, que chora fácil, que ri fácil e que escreve muito. Tem numerosos livros e contos publicados, tanto em formato físico quanto em digital.

fita